Escritório de Advocacia – Atuação Judicial e Extrajudicial
(Conforme ISO 9001:2015 – item 5.2)
O Escritório de Advocacia Franco Nascimento Advogados atuando na prestação de
serviços jurídicos judiciais e extrajudiciais, estabelece sua Política da Qualidade com
base na justiça, nos princípios da gestão da qualidade, ética profissional e excelência
no atendimento, comprometendo-se com:
Satisfação dos Clientes
Atender e superar as expectativas dos clientes, por meio de serviços jurídicos técnicos,
ágeis, éticos e personalizados, prezando pela comunicação clara, confiança mútua e
geração de valor.
Conformidade Legal e Ética Profissional
Assegurar o cumprimento rigoroso da legislação vigente, do Código de Ética da OAB e
de demais normas aplicáveis à advocacia, com foco na justiça, integridade e
responsabilidade profissional.
Melhoria Contínua
Promover a melhoria contínua dos profissionais, dos processos internos, do
desempenho do sistema de gestão da qualidade e da qualidade dos serviços oferecidos,
com base em indicadores, lições aprendidas e inovação.
Gestão de Riscos e Oportunidades
Identificar, analisar e tratar riscos e oportunidades que possam afetar a qualidade dos
serviços, a satisfação dos clientes e a reputação do escritório.
DIRETRIZES
Esta política é comunicada, compreendida e aplicada por todos os colaboradores do
Escritório Franco Nascimento Advogados e está disponível para as partes interessadas
pertinentes. Ela é revisada periodicamente pela direção, com base na análise crítica do
sistema de gestão da qualidade.
Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam.